Páginas

Facebook

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

VERDADE INCONVENIENTE

Ter a pretensão de colher resultados sem que se faça o necessário para alcançá-los é um forte sinal de insanidade, resultado da falta de ambição e acomodação presentes na maioria da população mundial. Não é uma casualidade que o sucesso seja alcançado apenas por uma pequena minoria...

O que de fato vc deseja alcançar?

Que preço está disposto a pagar para alcançar essas metas?

Quais as desculpas mais frequentes são usadas para se desistir no meio do caminho?

O mais curioso é que há 20 anos eu ouço sempre as mesmas respostas para essas três perguntas, o que demonstra um padrão de pensamento e comportamento que conduz ao fracasso da maioria e ao sucesso de um pequeno grupo que, ao longo de sua trajetória, é ultrajado por causa de seu "fanatismo" durante sua jornada, mas por fim são ovacionados por seus resultados.

Quer se comportar como a maioria, prepare-se para terminar sua vida como eles. Deseja algo mais da vida e conquistar acima da média por seus próprios méritos, não tem mágica. Tem que pensar, agir, reagir, ousar, perseverar, trabalhar e jamais se acomodar diferentemente da maioria...

Sabe qual é a desculpa preferida neste momento?

"ahhh, a este preço, abandonando a família eu não quero. A vida é uma só e eu vou aproveitar."

Sabe o que pensa a minoria neste momento?

"Ficar na mediocridade é um preço muito alto, muito maior do que qualquer dedicação necessária para vencer. A vida é uma só e eu vou aproveitar produzindo, crescendo e proporcionando uma vida melhor para a minha família, pertinho deles e sem usá-los como uma desculpa para a minha falta de determinação."

Inconveniente ou não, eu não estou aqui para ser politicamente correto. Do contrário, estaria perdendo o meu tempo. A única coisa que me interessa é cumprir a minha missão.

#PenseForadaCaixinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário