Páginas

Facebook

terça-feira, 27 de novembro de 2012

A Carta


Carta do Ex-Namorado pra Ex-Namorada

É… Pelo visto eu te perdi. Hoje pela manha, eu passava em frente a sua casa e vi você com seu atual namorado, e pelo visto estavam muito felizes. Você deve estar se perguntando o que eu estava fazendo la, se nem sequer estudamos na mesma escola, e a gente esta em ferias, não daria pra eu te levar. Mas eu explico. Eu passei essa noite em claro… Fiquei pensando
em tudo o que a gente viveu nesse tempo que a gente ficou junto, e achei que deveria te pedir pra voltar, e ser só minha novamente. Cheguei a conclusão de que eu não vivo sem você. Mas eu vejo que você conseguiu refazer sua vida primeiro do que eu. Espero que sejam felizes.
Um beijo de quem vai te amar pra sempre, seu ex-namorado.

P.S.: Não pense que isto é um Adeus… Eu não vou desistir de você tao fácil assim.

_______________________________________________________

Resposta da Carta:


Oi, espero que esteja tudo bem com você. Esta carta é a resposta da que você me mandou.
Bom, primeiramente queria dizer que ainda sinto muito sua falta. O que a gente viveu, não da para esquecer tao fácil assim. Eu realmente fiquei surpresa com sua carta, não fazia ideia de que se passava isso tudo dentro de você, mas também quero fazer meu desabafo. Ontem pela manha, eu te vi na porta da minha casa, pra ser exata, sentado em frente a ela. Aquele, era o meu melhor amigo, que conheci logo que eu e você terminamos. Aconteceu tudo muito de repente, afinal, tem pouco mais de uma semana que terminamos nosso namoro.
Eu o conheci através de um primo dele, que já me conhecia. Ele também estava cheio de problemas, piores do que os meus, por sinal, mas mesmo assim ele resolveu me ajudar. Eu não podia tocar no seu nome que eu desabava a chorar. Ali eu comecei a sentir um carinho por ele… Não queria me envolver, porque eu estava machucada, meu coração ainda não estava pronto para amar novamente. Em um certo dia, conversando com o primo desse amigo meu, descobri que estava começando a me interessar pelo primo dele, o garoto que você viu em minha companhia. Não quis admitir, pois ainda não me sentia pronta, o que você fez comigo não saia da minha mente, e eu AINDA TINHA ESPERANÇAS DE QUE VOCÊ VOLTARIA.
Nesse dia, eu comecei a conversar com o garoto, e reparei que também parecia estar interessado, mas não demonstrei reação nenhuma, agi como se fossemos amigos apenas. Na madrugada desse dia, eu não consegui dormir… As 3:30 da madrugada, estava eu chorando.. Amedrontada.
Eu tinha medo de que meu coração não conseguisse mais amar, como eu te amei. Contei isso a ele, pedi ajuda, disse que precisava tirar isso de dentro de mim.. Eu estava em conflito comigo mesma.
Ele me perguntou: “Eu posso te ajudar a tirar isso de dentro de você?” e ainda disse que estava comigo em tudo, pra me proteger. Nisso, eu percebi que minhas lagrimas começaram a secar. Desse dia em diante eu não consegui mais chorar… Ele não me dava motivos mais pra chorar e me disse que eu deveria esquecer o que me dava motivos pra isso.
Eu prometi a mim mesma que não choraria mais por você… Entendo a sua preocupação.. Isso mostra que você ainda sente algo por mim.. Mas ele nunca me deu motivos pra chorar. Nesses últimos 4 meses da minha vida, o que eu mais fiz por chorar por você, enquanto você procurava abrigo nos bracos de outra pessoa. Chegou a minha vez de procurar abrigo nos bracos de outro alguém. O que você viu ontem, foi um pedido de namoro desse meu amigo pra mim, e o que ele segurava nas mãos, era uma aliança de compromisso… Que nesse exato momento, estou usando enquanto escrevo isso pra você.
Espero que você aprenda uma lição pra sua vida inteira: Nunca pise no orgulho de NINGUÉM! Dói falar isso tudo a você, mas eh a verdade dos fatos. Você pode insistir, mas jamais terá meu coração de volta como já teve um dia. Você foi o responsável por tudo isso. As atitudes que você deixou de tomar, ele esta tomando por você. E saiba: Eu estou muito feliz.

Abraços da sua Ex-Namorada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário